domingo, 28 de novembro de 2010


As respostas mais óbvias demoram a surgir na minha mente.As dúvidas são as mesmas,só que bem mais frequentes.Esse vazio em mim ninguém preenche,ninguém supre,nem eu mesma com toda minha força consigo me bastar.Muita coisa guardada,muita coisa a ser dita,muita vida pra viver...ou não.O tempo passa,e porque não passaria? Só fica difícil suportar,mas a gente se adapta.Perdendo as expectativas,perdendo o chão,a intensidade...querendo conversar com alguém que entenda,ou não.Amizades sinceras estão longe.Preciso tanto agora.Colo de mãe.Queria que fosse só TPM.Me sinto imatura.Insegura.Quero voltar pra meu casulo.Vivendo mecanicamente.Nem o amor,nem os amores,nada.Que será dessa vida,que será de tudo isso aqui...Dizem que nossa felicidade só depende de nós mesmos.Dizem que só somos felizes fazendo outras pessoas felizes.Há como fazer tudo ao mesmo tempo,e nem assim entender isso de felicidade,que um dia surpreende e em outro te derruba.Me derruba.Parei de futilizar tudo,parei de escrever,parei de gritar,cantar,jogar,ir a missas,chorar de rir,fazer amizades,tanta coisa...Resolvi querer parar de parar!

2 comentários:

  1. Amor, queria eu ser mágico, so pra ter o poder de criar ilusão, poder fazer o que nunca fiz, masmo que não exista, mas existe!!! porque os outros, vc poderia, veria, de uma forma ou de outra sentiria, mas não..., não existe tentar existir, nunca se é akilo que num se pode ser, por mais que tente nunca conseguirei. Ajudas?? Só DEUS..A vida é assim, eu sempre digo é como algo passageiro, tudo passa..axcho que precipitei-me, s´tem uma coisa que não é passageira.....O AMORRR, PORque sérá? Me tira o sono, me faz viver e não viver. Porque amar doe tanto. Tantos momentos dificéis, PRECISO DE VC, FICA COMIGO, NUM ME DEIXA. Por favor me bate, grita comigo, mas NAO ME DEIXE SÓ, EU te peço, não me dispresa. Dificil é amar e ser amado, mas uma coisa num entendo por que amar doe TANTO. Meu peito rasga, parece que chora, ora pula ora rola. Se o amor é tão bom, porque amr doe tanto?
    Me ajuda, so mais uma vez, se não adiantar INFELIZMENTE DESISTIREI.

    QUEM TE AMA DE VERDADE,mas ainda nao sabe o que é "amar"..

    nailson

    ResponderExcluir
  2. DESDE MIS HORAS ROTAS

    COMPARTIENDO ILSION SIBELE


    ((((((( ORBAYU
    AL
    DIA )))))))))))))))


    ...ARDE en mí el dia acuestas
    pues esta noche loca de mí
    contigo no pasé...y ¿cómo ?
    ! sí ! un sitio sitiado de cables
    adioses batas blancas
    adioses olor a tortillas
    adioses billetes de autobús
    adioses lagrimas al cerrarse
    puertas cocina e irse en colas
    lejos ...y cerca del lugar.
    Amanece hielo helado
    fuego del avión alado
    y con el LIBIA entre avatares
    y el humo de la pólvora agrede
    a las nubes que suaves se posan
    a mi vera al salir con el desayuno
    rutes platos bombas
    y recién papel prensado que se amontona
    y habla de allí y ...no de aquí
    trae trae trae...rumores
    traen traen traen ...negros lazos
    aplazos que las zarzas de marzo
    dan por adelanto un campo batido de abril
    y mientras en el arreyano su arrecife
    muestra la luna llena llorando
    laca por plata ...y el oro desde que me fuí
    y esta noche amor mio ...sin tí allí la pasé...




    Con afecto a tod@s, PAZ PAZ PAZ .



    Salud@s :



    j.r.s.

    ResponderExcluir